segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhos.



Mania por olhos. Claros, escuros, grandes e pequenos. O importante é olhar nos olhos da pessoa e dizer o quanto você pensou nela durante o dia, o quanto aqueles olhinhos te fazem lembrar de bons momentos com ela e como fazem você pensar no seu futuro ao lado dela.
Acredite, eu suspiro com apenas um olho no olho, pois eles mostram o que você é, são espelhos das ideias que passam pela sua cabeça e dos sentimentos que passam do seu coração para todo o corpo. Me arrepio em pensar que naquela noite nós estávamos tão perto uma da outra, ouvindo nossa mútua respiração. Você me inspira. Lembro da minha briga banal no outro dia, lembro de você dizendo "eu te amo" com aqueles grandes olhos me observando.
Eu sei que estou te fazendo esperar um bocadinho, mas é um problema meu. Insegurança. Aliás, um grande problema, porque meus sentimentos continuam sendo os mesmos. E eu te amo, bebê dos olhos grandes. Olhos, olhos, olhos.

Obs: Você sabe pra quem é, né?

Foto: Andy Sixx

Nenhum comentário:

Postar um comentário