quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Idas e vindas


Pensou que ia passar. Mas tudo se repetia e ela já não aguentava mais aquela situação. Por que ele continuava mentindo? Era uma pergunta a que ela tentava responder. Então Jorge chegou em casa.
- Oi, amor. Como foi seu dia?
- Jorge, você sabe que horas são? Fiquei a lhe esperar até agora e você, com a maior cara de pau, vem e me pergunta como foi meu dia! - esbravejou Alice.- Já não suporto mais isso. Quero que você vá embora. Hoje mesmo.
- Mas o que foi que eu fiz? - perguntou Jorge, como se fosse o mais santo dos homens.
- Como "o que você fez"? Você está me traindo há séculos, Jorge. Não posso suportar isso. Nosso casamento foi pro brejo, querido. Você não consegue ver isso?
- Então, tudo bem. - respondeu ele.- Faço minhas malas e vou embora. Apenas lembre-se que da última vez você pediu para que eu voltasse. Por favor, então, Alice, não me ligue de novo. E, para todos os casos, apaguei seu telefone da agenda.
Jorge fez suas malas e foi embora mais uma vez. Alice tinha certeza de que se arrependeria, mas prometeu a si mesma que não voltaria com ele nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário