terça-feira, 12 de outubro de 2010

Me deixa sem graça

Ela já me disse que não quer mais
Daqui a um minuto já volta atrás
Recomeçamos do zero
Eu queria ser como um raio
Ou como um cavalo baio
Mas, isso é apenas lero

Eu virei as costas para um mundo renovado
Tudo o que eu queria era ter ela do meu lado
E ela volta com tudo outra vez
Não quero o futuro, presente ou passado
Quero somente meu amor alienado
Ela tira minha sensatez

Eu disse a ela que era bizarro
Ela disse que eu era engraçado
Mas era apenas brincadeira
Eu achava ela gata, talvez mais um caso
Ela me achava engraçado, e daí para o gato?
Assim, descemos a ladeira

Eu voltei a temer o mundo do passado
Queria ver tudo de novo ao ar jogado
E de novo recuperar a timidez
Mas ela pediu meu casaco, um tanto pesado
Perdi o controle olhando seus olhos de lado
Não acredito, ela me deixou tonto outra vez.



Mais uma criação da Tábata
ai,ai.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário