terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me desculpa

Me desculpa por eu não ser aquilo o que tu quis. Me desculpa por eu ter te feito sofrer, mas isso foi o que me trouxe alívio pra alma, porque, de novo, você terminou comigo. Não posso ser teu brinquedo, não posso me dar ao luxo de ser trouxa mais uma vez, embora eu te ame mais do que tudo, embora eu não saiba viver sem pensar em ti. Meu ódio é apenas amor. O amor que virou ódio.
Tenho medo, sim, do que vão falar de mim. Vão me chamar de falsa, hipócrita, mas e daí? Eu simplesmente tinha que esconder a tristeza que eu sinto em te deixar. Preciso fingir, de novo, que está tudo bem. Mas quer saber de uma coisa? Não, não está tudo bem. Eu não deveria te insultar daquele jeito, eu não deveria ter falado tão mal de ti se depois eu cometo os teus erros...
Eu sei que é tarde demais. Que nós já desistimos do "nós". Mas saiba, eu vou continuar te amando. Não me importa que rumo a minha vida vai seguir. Você acha que eu vou te esquecer facilmente? Se enganou, pois amor verdadeiro é pra sempre, não é? Acho que tenho que parar de pensar nos outros. Esse é um dos muitos erros que eu sempre cometo. Tá na hora de chorar tudo o que eu tenho guardado aqui dentro. O resto que se dane, pois são apenas paixões passageiras. Ninguém sabe o que realmente você significa pra mim. Ninguém exceto você mesmo.
Eu te amo. E nem o ódio e a felicidade de uma vingança irão algum dia compensar. Nada compensa o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário