sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só você me faz feliz


Quanto tempo eu conseguiria ficar sem falar contigo? Uma semana foi demais para mim, acho que é meu tempo limite.
Não sei viver sem você. A distância de alguns quilômetros não é nenhum obstáculo, muito menos os olhares alheios sobre o que lhes parece "anormal". Ao contrário, eles nos estimulam a prosseguir. Eu realmente não sei especificamente o que é o amor, pois ele é inexplicável. Sabemos o que é, mas como se explica? Dizendo que ele é um sentimento que damos aos outros sem esperar por nenhum tipo de afeto de volta? Simplesmente não conseguimos explicar o que é isso.
Porém, eu acho que isso existe dentro de cada ser. E é isso que dou a ela. Àquela que me faz tão feliz, que tem olhos grandes, cstanhos, brilhosos, tão lindos. Àquela que me chama de chata e mimada. Àquela que passou a ser a minha musa inspiradora.
A minha "baixinha" maravilhosa vai morar para sempre dentro de mim, não importando o que possa acontecer na minha vida. Como não pude te enxergar antes? Ah, sim, por um ridículo preconceito quase te deixei escapar dos meus dedos e, no último instante, consegui abrir os olhos e enxergar que tu, Kerolyn, era a pessoa que eu sempre esperei. E, para mim, já não importam nossa diferenças, pois o tempo fará com que elas se encaixem umas nas outras, assim como quando as nossas mãos se encontram e se encaixam perfeitamente.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário