quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Passou o ano novo


E muitas coisas me aconteceram. Esse meu Janeiro vai de mal a pior. Aconteceu uma coisa que eu jamais acreditei que aconteceria. A mãe do meu Best descobriu a sexualidade dele.
Acontece que ainda existem muitos homofóbicos por aí. E eu estou sofrendo junto. Essa mulher aí e o marido dela trancaram o filho dentro de casa. Ele não pode sair a não ser com eles ou pra ir para o curso de informática, não pode acessar nenhuma das contas de sites que ele tem e não pode ter contato mais comigo, com uma amiga nossa e com a prima. Ou seja, ele está fora do mundo.
A pior coisa é a falta de contato com amigos. E eu sei como é, pois a Kerolyn foi pra praia e o Best não pode falar comigo. Estamos na mesma barca quase. Exceto pela parte de que ele é obrigado a não falar com ninguém. E eu acho que eu piorei ainda mais a situação dele, pois ele passou aqui em casa e quando fui levá-lo na parada... a mãe dele passou de carro e viu a gente conversando. que raiva que me deu. Mas ao menos pude saber que ele estava bem. E isso é o que me basta.
Poderia ser pior? Sim, pois há pessoas que matam homossexuais. Então posso dizer que essa história ainda tem chances de ter final feliz, já que meu maninho está bem. Porém, já não posso aguentar toda essa coisa de não poder falar com ele. Isso está me matando aos poucos. Mas eu ainda tenho esperança de que o mundo passe a enxergar os homossexuais da mesma forma que enxerga qualquer pessoa. Eu digo NÃO à qualquer tipo de preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário