sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudade

O único sentimento que é pior do que este, é o ódio. A saudade traz tristeza, uma vontade profunda de ficar para sempre recordando alguns momentos de felicidade que, por mais contraditório que seja, nos traz lágrimas salgadas aos olhos.
A saudade... Causada por falta de contato com aqueles de quem gostamos, aqueles com quem compartilhamos nossas histórias, momentos, brincadeiras, conversas sérias, conselhos, sorrisos, abraços. Aqueles a quem dizemos "eu te amo" ou, por tamanha convivência, chamamos de irmão.
Eu sinto o pior dos sentimentos por causa da saudade. Ela fez meu corpo,minha mente e minha alma se desmanchar, tornando-se um completo vazio. Não que eu tenha me desintegrado por completo, mas a convivência com as pessoas já não é a mesma. O único sorriso que tenho é aquele de velhas lembranças. Mas as lágrimas... elas insistem em cair, e eu já desistir de ir contra elas. O que me resta é aceitar que vou ter que aguentar esse maldito sentimento por mais algum tempo, até que possa reencontrar aquele que sempre me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário