quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fanfic ;D


Bom, estou escrevendo uma fanfic. Isso depois de ter lido várias outras, por três dias consecutivos. Simplesmente mais outro vício que estou adquirindo.
Uma fanfic, pra quem não sabe, é uma estória inventada a partir de personagens já existentes: seus ídolos. Um exemplo: usar Hermione Granger e Luna Lovegood em uma estória sua. Ou membros de alguma banda famosa ( como estou fazendo ^.^)
A maioria dessas fanfics é escrita por garotas, na maioria das vezes, inspiradas por outras fanfics de outras garotas.
Pois bem, estou escrevendo isso porque faz tempo que não posto nada e para alertar que o meu próximo post pode não ser tão agradável para algumas pessoas que tem um pouco de preconceito com o gênero da minha estória.
Sem mais delongas, explicarei cada termo da minha narrativa. Prestem atenção, pois, de repente, vocês não vão querer lê-la.
Ela é, em primeiro lugar um ROMANCE. Mas, ela é Slash e possui cenas Lemon. Há um Kaulitzcest. Abaixo, explicação dos termos:
Slash: baseado em homossexualismo entre homens e possui personagens reais, diferenciando-se do Yaoi (personagens de animes, mangás).
Lemon: há cenas de sexo entre as personagens masculinas.
Kaulitzcest: Kaulitz – sobrenome de Bill e Tom; cest- vem da palavra inglesa Incest, que significa incesto, relação entre membros de uma mesma família. Traduzindo tudo mais simplifiadamente, é um incesto entre os gêmeos Bill e Tom.
Para não desmoralizar pessoas que possam vir a ler o blog, estou avisando antecipadamente sobre o que vou dizer.
Digo novamente: se você é contra esse tipo de estória e/ou relação, não leia!
Todos avisados então. Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário