terça-feira, 22 de junho de 2010

Alguns meses atrás e ontem

Eu o vi pela primeira vez em um dia de inverno, dentro de um ônibus, e ele me olhava. A partir desse dia, toda vez que eu pegava o ônibus esperava vê-lo novamente. Mas isso só aconteceu de novo duas semanas depois. Assim que ele descobriu o horário do ônibus que eu pegava, passou a pegá-lo comigo. E foi um mês depois que pude conhecê-lo.
Mais dois dias e eu estava ficando com ele. E num domingo na Redenção, mais dois dias depois daqueles dois dias, ele pediu pra namorar comigo.
Tava indo tudo tranquilo, e com todo nosso carinho um com o outro, ele resolveu me dar u anel de compromisso quando completamos um mês. Mas quatro dias depois ele me deixou. Partiu meu coração em tantos pedaços que acho que nunca mais terei ele completo, cheio e batendo forte. Ainda vi ele por ais uma semana.
Depois, ele finalmente sumiu da minha vida. Mas de algum jeito ele reapareceu. Primeiro foi em Março, num fim de tarde em que eu estava inquieta e saí com uma amiga. Ele estava no lugar onde nós fomos. Fiquei desesperada e bebi demais. Fiquei dois meses de castigo por causa daquela bebedeira.
E, por último, vi ele ontem. Caí no choro. Se não fosse minha amiga, não sei o que seria de mim. Pra mim é horrível ter que vê-lo assim, ainda mais depois de tudo o que passamos juntos. Ele tinha sido uma grande coisa para mim, embora eu saiba, agora, que ele não me merecia.
Então me reergui! Lembrei de tudo o que aconteceu depois, levantei a cabeça e segui em frente. Afinal, acho que ele nem me reconheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário