quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um pedaço de mim


Toda vez que te vejo cantando dentro daquele helicóptero eu penso: essa é a nossa música. O porquê disso? Bem, explicarei...
Tudo começou em 2008. Era uma tarde de sol, mas estava sendo um dia ruim para mim, então resolvi ficar em casa ao invés de sair. Sentei na cama do quarto da minha mãe, olhei pela janela, resolvi ligar a TV. De repente começa uma música que nunca escutei, resolvi ver aquele clipe. Apareceu um helicóptero, depois uma pessoa cantando, com sua voz meiga e seu rosto de modelo, aqueles olhos fitando o céu, e que, por causa do sol, brilhavam.
Embaixo do vídeo, mostrava a tradução. Ao mesmo em que aquela linda voz cantava, eu estava lendo. E quanto mais eu lia, mais eu via ele na minha cabeça e mais eu chorava. Aquela canção me diz até hoje que "estaremos correndo juntos para um lugar novo, e nada poderá me fazer dar as costas a você.Através da monção, só eu e você."
Liguei a TV no mesmo horário durante 2 semanas só pra poder ver ele. Na época precisei de uma reportagem pra conseguir decifrar se ele era 'realmente ELE', pois ele se parece muito com uma mulher. Eu não consegui até hoje passar um dia sequer sem olhá-lo ou desejá-lo. Passei a ser fã de verdade da banda Tokio Hotel. Passei a olhar as notícias sobre eles todos os dias. E o vocalista não sai NUNCA de mim.
Hoje sei que nada é por acaso. E ele foi, é, e será pra sempre um pedaço de mim. Cada canção que ele escreve, eu decifro como detalhes de um quebra-cabeça, onde cada parte da música remete a 'nós'. Cada sentimento dele transferido na canção me passa uma alegria ou tristeza tão grande que todas elas ficam gravadas em mim. Mas Monsoon é a mais especial, porque nós estaremos juntos um dia. Procurarei por ele. Mas se eu não for quem ele procura ficarei muito desapontada, mas não estragarei o que é dele. Para mim, ele merece tudo o que conquistou, e se ele conhecer alguém em quem confiar, aquela pessoa que ele queira amar, basta que ele se sinta feliz ao lado dela. Nunca irei sofrer enquanto eu souber que ele está vivo e/ou feliz. Bill, eu te amo muito. Du bist mein ein und alles für immer! IMMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário