quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nostalgia


Às vezes é tão comum e tão rápido como me torno um pouco mais nostálgica. Não sei se meu subconsciente faz isso automaticamente, ou se o que escuto no dia pode me influenciar.
Ontem eu era o que as pessoas consideram "normal", hoje pareço uma Gótica fora de si, com um moletom do Tokio Hotel. Também já aconteceu de eu estar como uma Emo. Enfim, ainda não encontrei as explicações científicas e antropológicas necessárias para toda a confusão que minha consciência me causa.
Eu tento encontrar meu lugar, mas será que existe alguém tão diversificado quanto eu? Será que não existe um estilo que encaixe todos os meus? Ou será que sou apenas mais uma garota exótica que ouve desde Lady Gaga a Dimmu Borgir, e que está tentando ser única?
Acho que no fundo me encaixo apenas em mim mesma. Pensamentos próprios e destorcidos que fluem, uma variedade infinita de culturas musicais e uma constante mudança de vestimenta, em que, muitas vezes, voltam a ser a mesma. E assim o tempo passa. E mais uma vez me pego escrevendo pensamentos tão somente meus, tão nostálgicos, para um lugar em que poucas pessoas irão lê-los. Mas, de repente, essas sejam as mais importantes, porque elas estão vendo um mundo tão íntimo meu.

Küss

Nenhum comentário:

Postar um comentário