segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma festa TDB e um finde de muito sono

Esse finde tive uma festa pra ir. Eu achava que só ia ter garotas, ponto; achava que não ia ficar com ninguém, outro ponto; achava que eu não ia me divertir, pois estava chovendo muito.
Aí, chegando lá, tinha dois garotos... e foi chegando mais gente, e, de repente, a maioria era homem(Como assim?).
Sim, fiquei com um deles. Acho que o mais legal deles. É, foi uma festa muito boa. Nós jogamos Guitar Hero e eu só ganhei uma vez no fácil(UQ?).
É, me diverti demais. Ainda mais que o guri que eu fiquei é muito divertido.
Depois disso, no sábado de manhã, sem ter dormido nada, eu fui trabalhar. Depois dormi muito de tarde. Passei o Domingo todo dormindo também. Foi bom.

Agora, eu quero muito escrever sobre o Arthy. Sim, ele é muito especial e merece um cantinho no meu blog - no meu coração também.
Quando ele chegou, já foi dando uma de folgado. Estávamos eu e o Scotty vendo uns clipes no youtube e de repente chega o mala e resolve botar as músicas do MP3 dele. Aí eu saí dali. Daqui um pouco ele me chamou lá pra me mostrar as músicas que ele tinha. O pior de tudo é que eu ainda gostei das músicas(menos Cine e Restart,claro). Aí nós ficamos conversando, falando dos que estavam jogando PlayStation e rindo. Ele é muito divertido.
Quando ele começou a vir mexer comigo, a me abraçar, foi que eu percebi que ele tava afim. Pensei: se ele chegar junto, eu fico. E foi. Nós ficamos, bebemos, conversamos, e rimos muito, jogamos juntos, e dormimos juntos. Mas é dormir, tá? De virar pro lado, fechar os olhos e sonhar, tá?
Enfim, o que posso dizer é que ele realmente fez uma marquinha no meu coração, onde, se ele quiser, ele pode ficar por bastante tempo. Espero que esse dia também fique na memória dele, porque foi muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário