sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sofrível

Me alegro ao saber que ela está feliz, mas por outro lado me sinto mal por não ser eu quem está ao seu lado. A volta era prevista para hoje, mas diz ela que perdeu o horário. Ela aproveitou o máximo que pode, mas eu...
Eu estou com uma dor sofrível. É horrível o que estou sentindo. Faz 15 dias que não saio com amigos. E faz uma semana que meu pé dói por causa da alta umidade. Na verdade, não tenho certeza se é por isso. Me sinto tão sozinha. Mesmo tendo a companhia da minha prima, não é a mesma coisa. Se Ela estivesse aqui, seria diferente. eu já teria me curado, ou falsamente me curado. Ou então se meu best estivesse aqui, também seria diferente. Mas não. Tudo o que quero é ficar sentada na frente do PC. ou deitada assistindo à TV.
Mas eu tô tão cansada de não fazer nada. Meu pé dói mesmo quando estou com ele numa almofada, mesmo com remédio. Eu realmente não sei o que é isso. Talvez possa ser até psicológico. Não sei se meus sentimentos não são sintomas de depressão. Eu só sei que nem de tomar banho eu tenho vontade mais. Apenas vejo meus animes e deito, escuto música. Tudo dentro de casa. E mais nada quero fazer.
Bom, esses são meus relatos de hoje. Um pouco sofríveis, mas é o que eu tinha que por para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário