terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ich seh dich. Siehst du mich?


"I try to leave you, but i have to stay.
'cause it's voodoo.
I'm under your spell" Voodoo, Adam Lambert

Me deu uma vontade tão grande de escrever sobre você. É, de novo. Porque eu não consigo te esquecer. Você é a razão dos meus pensamentos, não posso negar.
Olho para as fotos ao redor do quarto e a única coisa que me chama atenção são seus olhos. A primeira vez que te vi, foi a mesma coisa. Os outros integrantes não têm o olhar que você tem. Nem mesmo seu irmão GÊMEO. É estranho saber que foram sempre seus olhos a razão de todo o amor que eu sinto, de todos os meus pensamentos.
Dizem que os olhos são espelhos da alma. Será que seus olhos estão em sintonia com os meus? Será que nossas almas se completam, no final das contas? Acredito que a distância não nos separou. Nem mesmo a morte, o idioma, o país, a diferença de idade...
Seu ídolo é a Nena. Meu ídolo é você. Você é alérgico a maçãs. Eu AMO maçãs. Você não gosta de chocolate. Eu sou viciada em chocolate. Você não toca violão e tem as mãos mais lindas que eu já vi. Eu toco violão e minhas unhas são ruídas, as pontas dos dedos, cheias de calo. Você é vaidoso. Eu sou desleixada. Você escreve as músicas mais lindas do mundo. Eu escrevo músicas que nem ouso cantar novamente. Você tem irmão gêmeo. Eu queria ter, mas tenho uma meia-irmã dez anos mais nova que eu.
Será que temos alguma coisa em comum? Sim, temos: o amor pela Tokio Hotel. É isso que une você a mim. Talvez, também, o amor que temos para com nossos familiares e o fato de que nossos pais se separaram e temos um padrasto. Padrastos que são mais pai do que os pais biológicos. Até quando vamos ficar esperando um pelo outro?
Talvez até a morte. Talvez até o próximo show no Brasil. Talvez até eu me mudar para a ALemanha. Talvez até você vir morar no Brasil. Talvez esperaremos mais três vidas. Mas no fim, em qualquer um, nós vamos ficar juntos. Eu prometo.


P.S. Tradução do título: Eu te vejo. Você me vê?
Tradução da música: "Eu tento ir, mas tenho que ficar. Porque é vudú. Estou sob seu feitiço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário