quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Be cool

Bill Kaulitz nasceu em 1989. Com apenas 6 anos, participou de um filme, juntamente com seu irmão gêmeo, na Alemanha. Aos 11 anos, participou de um programa de jovens talentos, mas ficou em sétimo lugar. No mesmo ano, surgiu a banda Devilish, da qual ele era vocalista, que hoje é conhecida como Tokio Hotel. Famoso por seu estilo diferente, uso de maquiagem e esmalte, além de ter traços femininos, Bill agrada a poucos.
Resolvi escrever sobre ele porque ele é um grande exemplo para mim. Ele tem atitudes que deveriam ser relevadas. Em 2008, no meio de uma turnê, ele teve problemas na garganta. Foi encontrado um pequeno tumor, um cisto, em suas cordas vocais. Ele teve que se submeter a uma cirurgia de risco, que, caso não corresse bem, ele nunca mais poderia falar ou cantar. A cirurgia foi um sucesso e, após um mês, ele superou o trauma e voltou aos palcos.
Além da força de superação, Bill Kaulitz tem outras qualidades, que são importantes. Ele ajuda em campanhas beneficentes, como a RHFS, luta contra a AIDS, na Europa, além de vender alguns objetos pessoais em leilões para ajudar hospitais de pessoas com câncer e diabetes. Ele é, também, vegetariano, pois, ele diz, a vida dos animais é muito importante no planeta, devemos preservá-los.
Com toda essas coisas, não tive outra escolha. Ele é muitíssimo importante para mim desde que vi ele pela primeira vez. Agradeço por ter tido a chance de ter alguém para me mostrar como superar dificuldades, como persistir sempre, e como ajudar ao próximo.

*Meu trabalho para Filosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário