sábado, 14 de agosto de 2010

Passado, presente, futuro

Ele estava ali, parado, me olhando como se já me conhecesse, mas eu sabia que não. Seria mais um sonho ou ele realmente estava me olhando? Não dei atenção, já que estava apressada.
Enquanto eu descia as escadas, ele estava lá em cima, respondendo a repórteres e me olhando. Achei estranho.
Entrei no banheiro, me olhei no espelho, obviamente achava que havia algo de errado comigo. Mas não tinha acontecido nada, eu estava perfeita! Dei apenas um retoque no batom e, enquanto saía, percebi que devia ter deixado isso de lado, pois ele estava ali no corredor me esperando.
- Oi, garota!- ele sorriu ao ver minha expressão de surpresa e de curiosidade ao mesmo tempo.
- Oi.
- Qual seu nome, linda?
- Eu me chamo Natália.
- Bonito seu nome. Você já deve ter ouvido o meu,não?- ele me deu uma piscadela. Me controlei para não começar a saltitar. O garoto mais bonito do mundo da música estava, definitivamente, puxando assunto comigo.
- Sim, muitas vezes. Aliás, eu sou sua fã. - dei um sorriso descontraído.
- Engraçado, você não fez escândalo...
- Estou me controlando - dei um meio sorriso.

Após esse dia, ele fez mais três shows no país. Nos encontramos em todos, pois no primeiro encontro que tivemos, lá no aeroporto, ele pediu meu telefone. Para minha surpresa, ele me ligava duas vezes ao dia. Uma na hora em que ele acordava, a outra, depois do ensaio.
Passou-se um mês, e lá estávamos nós no telefone de novo. Eu mandava também cartas a ele ao menos uma vez na semana, já que eu não tinha tanta grana para ligar para ele.
Quatro meses depois, na época de férias dele, começamos a namorar, e à curta distância, pois ele se mudou para cá.

E mesmo depois desses 2 anos que estamos juntos, não consegui enjoar da voz dele um tanto rouca pela manhã, seus olhos pequenos e inchados ao acordar, sua boca perfeitamente delineada, seu rosto branco e macio, e da frase que ele repete todas as manhãs : 'garota, você é minha vida'. Ah, ninguém irá substituí-lo! Nem mesmo quando ele se for, porque sei que quando isso acontecer, estaremos mais unidos ainda.

Ainda não parei para pensar no que vai ser de nós daqui a 10 anos. Eu numa fase mais adulta, quase nos trinta anos... ele quase nos trinta e cinco, o cabelo começando a clarear.
Nosso filho, Joachim, mais parecido com ele do que eu eu poderia imaginar. Os olhos castanho-claros bem pequeninos, o nariz arrebitado, cabelo louro-escuro, e as mãozinhas tão delicadas quanto as do pai.

Voltando ao presente, acho que hoje vai ser um dia bem especial. Já tô na maquiadora. Ainda falta colocar o vestido. Ah, casamento... E eu achando que isso não iria acontecer, que ele não quereria. Mas faz dois meses do seu pedido. Não pude negar o amor da minha vida. Seremos eternamente gratos à música, pois uniu nossos mundos desiguais e fará com que sigamos eternamente juntos. Felizes para sempre enquanto o sempre durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário