sábado, 14 de agosto de 2010

Tou de volta

Infelizmente falarei da minha tristeza mais uma vez. Há rumores de que a banda Tokio Hotel vai estar na Argentina em Novembro...
Eu não vou poder ir. Chorei excessivamente quando li isto essa manhã. Mas, por outro lado, fico feliz em saber que o novo DVD deles está em 2º lugar de vendas no Brasil, e isto foi publicado em um jornal de São Paulo.
Há também uma pessoa que me magoou. Mas, na verdade, acho que eu é que me magoei comigo mesma, por ser tão trouxa, tão sensível e inocente em acreditar que uma pessoa muda. E,como eu havia dito a mim mesma, sabia que não ia dar certo.Mas, sou persistente e orgulhosa,ainda por cima. Eu deveria ter me dado mais valor quando pude, agora tento lutar contra o tempo para retomar o juízo. Quando penso a fundo nisso, vejo que terei de consertar muitos erros, do passado e do presente.
Sei que depois que eu fizer o melhor por mim, estarei pronta para recuperar alguém que acho que foi muito importante na minha vida passada e que hoje em dia ainda é. Estarei esperando-o de braços abertos, mesmo que ele não seja aquilo que eu desejava que fosse. Mesmo que sejamos apenas amigos nessa vida, saiba que meu amor por ti continua igual, e escrevo isso assim,tão profundamente, mesmo sabendo que você não me conhece e não me entende, porque sei que um dia você irá entender. Explicarei tudo o que você precisar. Serei o que você quiser que eu seja. Mas não farei sempre o que você desejar, pois gosto de ser eu mesma.
Não há distância que vá separar seu coração do meu. Estou unida a você pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário