sábado, 10 de julho de 2010

Atenção....


Eu tento desistir de você, mas o problema é que voc~e grudou em mim e não saiu mais daquele pedaço do meu coração. O engraçado é eu ter descoberto que temos uma pinta igual no mesmo lugar do corpo. Minha avó também tem essa pinta, mas mesmo assim ainda quero continuar acreditando que você foi algo importante num passado distante e que será algo muito importante num futuro próximo.
Quero tentar mudar minha vida desde o momento que te vi. Quero ser boa o bastante para ter o direito de roubar seu coração. Você escreveu isso numa música, e aqui repito : "Enjoada e cansada de precisar da sua afeição, eu escolhi viver sozinha a ter que viver sem sua atenção."
E há muitas coisas que não escrevo aqui! Pequenas frases suas, pequenos versos, que dizem tudo sobre como eu me sinto. A tua importância é enorme!
"Odeio precisar tanto de você." "Gosto tanto do jeito que você me machuca". "Me devolva meu coração que seu corpo rejeita." "Estarei com você em breve." "Aquele dia nunca vem, aquele dia nunca virá, não estou deixando passar, vou continuar em frente! Todos dizem que o tempo cura a dor... estou esperando para sempre."
Etcetera.
Mas você tem seus mistérios. Voc~e me deixará desvendá-los??
Te amo muito
"Você pode me ouvir?Estou gritando do topo do mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário