segunda-feira, 26 de julho de 2010

Férias


Gente, minhas férias tão um tédio só. Perdi até a criatividade para começar a escrever um livro. Sim, eu quero escrever um livro *O*.
Bom, vou escrever pelo menos um texto hoje, me motivei. Também, depois da minha apresentação de ontem... É que eu toco violão. aí teve um encontro dos alunos do Professor, então né...
Fiquei tão nervosa, vocês não têm noção da minha tremedeira, ainda mais que e fiquei bem na frente. Felizmente não errei nenhuma nota :D.
Enfim,acho que não tenho mais nada pra falar das férias.
Se bem que não acabou ainda. De repente escrevo mais alguma coisa, se for tão importante quanto minha apresentação.
aliás,aconteceu mais uma coisa. Minha ex- BFF voltou a falar comigo. Graças ao meu texto ela falou comigo. Ainda bem, se não eu ia continuar em lágrimas como antes. Obrigada Júlia,por não ter me xingado! Te amo.
A propósito, pras minhas outras amigas não ficarem com ciúmes, vou mandar um beijo pra cada uma delas : Carolis, Bru, Keh e Fernanda. Não esquecendo claro do meu best que sempre me apoia nas minhas decisões : Diego,beijo meu amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário