quinta-feira, 1 de julho de 2010

Du ...


Eu queria poder fazer você feliz, é tudo o que sempre quis desde quando vi você. Será que você poderia me fazer o mesmo? Eu só saberia se estivéssemos juntos.
Aonde você está, é onde me encontro. Mas não sei dizer onde fica esse lugar. Talvez seja porque significa algo grandioso, significa que meu lugar é onde você estiver. Mas o nosso lugar... Será que o encontraremos juntos? Será que esse lugar é a escuridão em meio ao brilho do glitter? E se for apenas voar em meio ao azul?
Será que você ficaria feliz em me conhecer? Será que voc~e me ensinaria a viver melhor?
Por enquanto só sei no que eu penso, nos meus conceitos. Sei que, com você, eu iria a todos os lugares, viveria a eternidade tão bem quanto o que um pássaro sente ao dar o primeiro voo. E, com você, talvez eu perceba que não vim ao mundo em vão.
Hoje descobri que há dois anos você é a razão dos meus problemas, mas é, também, desde então, sempre a solução.

Obs: Du significa você, em alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário