domingo, 11 de julho de 2010

Bebês

Toda vez que vejo um bebê recém nascido, eu choro. São lágrimas de felicidade por mais uma criança ter vindo ao mundo. É tão lindo. Eles vêm, não sabem o que está acontecendo no mundo afora, são criaturinhas tão inocentes e fofas! É claro que ao não saberem das regras do mundo e por não saberem se expressar, o recurso deles é o choro. Para mim, é só isso que estraga a vinda de um bebê: o choro e as noites sem sonhos que se passa a ter.
Sempre que minha mãe fala que quer ter netos, eu digo que só se for os filhos da minha irmã, pois eu não quero ter. Mas o incrível é que essa minha opinião só vem de duas razões: vaidade e homens. Bem, primeiro eu não quero ficar feia e ter que passar 9 meses inchada, essas coisas. E segundo, eu não gosto muito do que os homens pensam sobre nós, e como eles agem. Eu detesto-os!
Minha mãe diz que do jeito que fico quando vejo um bebê, eu vou acabar tendo uns dez. Mas a questão é: como? E é nessa parte é que entra ele...
Estava eu aqui vendo um anime print, que fazem no youtube, do Tokio Hotel. Pois bem, o episódio a que assisti mostrava o Bill encontrando um bebê que foi perdido no meio de um estacionamento de mercado. Ele leva-o para casa e cuida dele por um dia.
Vendo esse vídeo, imaginei a cena, de verdade. Meus olhos mais uma vez se encheram de lágrimas felizes, assim como está acontecendo enquanto escrevo. Não sei o que acontece para eu me sentir assim.
Pois bem,o problema é que para eu ser mãe, vai ter que ser com o Bill, pelo menos é uma opinão que tenho agora, de repente mude. Eu sei que pessoas vão dizer que é um sonho muito grande, uma ilusão talvez. Mas tudo o que sinto, sempre, são emoçoões e sentimentos muito reais, que me levam a escrever o que penso. Ele ficaria tão bem como pai. Como no DVD, naquele momento que ele olha para um bebê e responde que gosta muito de bebês, que eles têm umas mãozinhas muito fofas. Ele ficou com um olhar iluminado naquele momento, uma adoração sem tamanho saiu da sua voz. E então eu percebi, mais uma vez, o quanto ele é iluminado, especial, alguém a quem devemos admirar. Não todos, mas pelo menos aqueles que acreditam na pessoa que ele mostra ser. Porque ele não é uma máscara, mas uma pessoa normal, como todos nós.

Bjos

Um comentário:

  1. TOMARA Q TU MORRA LÈSBICA _I_
    Q NOJO ESSA LESBIQUICE AQ NEM SEI QUAL É A NOÇÃO DESSA BOSTA INFAME (RETARDADA)
    VOU ESTAR NOS SEUS PIORES PESADELOS
    PS:ALGUÉM Q VC NÃO CONHECE MAIS Q TE ODEIA

    ResponderExcluir