sábado, 17 de julho de 2010

Ex Bff - ainda tenho a carta de desculpas

Eu tentei estar junto de ti. Não deu. Você sabe que está na minha memória para sempre, não sabe? Será que você esqueceu do tempo em que deitávamos no pátio do colégio para aproveitar o sol do inverno? Será que você esqueceu de cada mínimo detalhe, de cada vez que estivemos juntas? Você se esqueceu daquela noite inesquecível em que teve o show da Pitty e o Joe olhou para nós?? Você se esqueceu da nossa noite?
Espero que você não tenha esquecido, pois eu lembro de cada um desses momentos. Eu me lembro do quanto eu te amava. Eu me lembro que as coisas faziam sentido quando você estava por perto. Acho que você não percebeu minha paixão, não é?
Você me deu asas para voar, lições para me deixar mais forte, me mostrou caminhos, me abriu os olhos, mostrou o jeito que a gente descobre que tá apaixonada. Sim, eu descobri a paixão quando você era minha melhor amiga. Ah, garota! Você é mandona, acha que é a dona do mundo, teimosa, goeluda, mimada. Mas sabe ser fofa, alegre, divertida, mãe de vez em quando, amante, estilosa. Você era tudo pra mim.
Mas algo te fez mudar. Eu não sei até hoje o que aconteceu contigo. Você, do nada, começou a me maltratar. Falar mal de mim, me xingar. Eu tive que te ver partir. Eu tive que te largar. Mas eu não esperava que a gente ia ficar assim. ´Nós chegamos a nos desculpar. Mas as coisas não voltaram a ser como antes. Eu sinto sua falta, mas, infelizmente, você não sente. Você é fria. Parece a água gélida da Serra gaúcha no inverno. Eu te amava, eu te amei, eu te amo, eu te amarei. Mesmo você sendo assim. Sinto a falta da tua rebeldia. Sei que você não está lendo isso. Nós, afinal, perdemos contato. Saiba que você é insubstituível.
Te amo. Muito

2 comentários: