segunda-feira, 12 de julho de 2010

Me sinto bem

Eu estava com medo. Eu conheço ele o suficiente para saber que não vale a pena. Mas, tudo bem, eu tentei de novo. Ficamos de novo. Nós conversamos. Ele disse uma vez que sentia minha falta. Me disse que gosta do meu beijo, que me acha bonita. Ele se sente bem quando está comigo.
O problema é que eu também me sinto bem com ele. Mas eu sei que ele é bastante metido a malandro e não quero me magoar. Tá, gosto dele desde que comecei a falar com ele. Mas também gosto do outro. Um que tem um gênio forte, gosta de animes, etc.
Mas voltando ao assunto, me sinto bem com ele. Ele se sente bem comigo. Acho que ele goste mesmo do meu jeito. Mas, acho também que ele foi precipitado comigo uma vez e espero que não se repita. Enfim, adoro ser magoada... é o que sempre acontece comigo quando começo a gostar desses tipinhos por aí.
Vou ver no que dá... afinal, não custa continuar no esquema que nós estávamos antes.

bjos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário