segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mundos


O mundo para mim se partiu em dois. Eu sou a linha que os divide. Como diria a Bella, eu sou a Suíça. O primeiro é feito de luzes que refletem no preto e no branco, de acordo com as batidas do meu coração. Sempre desacelerando e acelerando o ritmo. No segundo, há muita cor, animaizinhos fofos, todos falantes como em uma fábula. As cores deste mundo se refletem em mim, como se eu fosse um fundo verde usado em efeitos especiais. Eu assisto, mas nunca apareço.
Esses dois mundos estão me dando a chance de sair dessa vida de linha, estão me dando a chance de ser parte deles, mas eu não sei qual escolher.. Me sinto bem nos dois. Embora o preto e branco sempre tenha feito mais parte da minha vida, o colorido tá aparecendo para mim como um sonho. Me sinto tão confortável. Tanto no meu pesadelo, como no meu sonho. Estou ali no meio, dividida. Não sei se eles me querem tanto assim, ou se estão me chamando somente para a brincadeira. Fico sempre em dúvida, tanto faz de que lado eu esteja.
Eu só queria que um deles, ao menos, mostrasse ter mais vontade que o outro. Mostrasse a mim o por quê de seu valor para mim. Eu só queria sair dessa dúvida minha. Estou entre o sonho e o pesadelo. Estou entre o normal e o colorido. Estou entre dois mundos do qual participo. Preciso achar um caminho, ou acabarei sendo Suíça para sempre.


*Fiz esse texto antes de dormir, mentalmente. Ele é fictício,mas transmite muitas das minhas inseguranças, eu acho. É um pouco de mim, porque realmente eu sou a Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário