quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ai, meu coração e meu cérebro precisam se ajudar mais. Penso, tento refletir, mas o coração atrapalha na hora da decisão. Hoje vou desabafar um pouco. É até divertido.
Estou com mente e coração começando a ficarem indecisos. De um lado um querido amigo que ganhei há um mês e meio. Infelizmente ele teve que trocar de turno na escola e tá fazendo muita falta. O que estamos tentando acalmar nas terças e diariamente no MSN.
O outro aparceu de repente. Mais novo aluno do colégio. Chegou essa semana. E quando olhei pro rosto nerd dele... parei,refleti, parei de novo. E hoje, quando eu menos esperava, na hora da saída, estávamos conversando sobre os horários do outro dia e eu disse que não tinha gostado do último período. Aí ele me olhou, deu dois tapinhas no meu ombro e pôs o braço pelas minhas costas, me abraçando pelo ombro. Achei tão esquisito, mas tão fofo.
Enfim, estou tentando pensar melhor. Afinal, isso acontece pela segunda vez no ano. Vocês lembram do colorido vs. preto e branco? Pois é... Não tá fácil..
Mudando um pouco de asunto, fiquei de recuperação em história e nem sei se vou conseguir recuperar. Tentei ao menos. Isso posso dizer.
Estou me despedindo e talvez vou escrever amanhã de novo, logo que anunciarem o Artista Internacional do VMB de 2010. Talvez uma revolta, talvez pulos e lágrimas de alegria. Aguardem.

:*

Obs: Feliz Aniversário meu Imortal Tricolor! Sei que ganhamos um presente de grego, mas teremos nossa recompensa. Nós nunca te abandonaremos, Grêmio.

2 comentários: