quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VMB o cacete..

Pô, as fãs de Tokio Hotel se mostraram incapazes de fazer eles ganharem um VMB. Por outro lado, a pirralhada besta que gosta do Biba e do Retáárdi tá toda felizinha.
Puta que pariu esses moleques idiotas. Fizeram aquela merda de show(Restart) e o outro, lá no VMA, tentando imitar o Michael Jackson. Não sabem nem o que é ter barba, ou limpar a bunda.
Outra coisa que vou acrescentar, tem muitas tokitas que gostam dessas merdas. Bem, na verdade essas são as Posers de Tokio Hotel, e como tem! Fiquei abismada quando vi uma garota dizendo que ela nem se daria ao trabalho de ficar brava porque não votou. Ah, velho, fã de verdade vota, apóia, divulga! Pelo amor de Deus! Vão ser Posers assim na casa da Tia Carmem.
No ano que vem quero ver se esses fãs dessas modinhas vão continuar. Eu digo que não. O ano que vem vão estar olhando para trás e dizendo: "Nossa, meu passado me condena."
Obrigada por lerem meu desabafo. Nem tudo é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário