domingo, 5 de setembro de 2010

Morrendo


Realmente, estou morrendo aos poucos. Mas quem não está? Infelizmente ando muito triste. Estou tentando ser alguém melhor para minha mãe, tentando fazer o que posso para que talvez ela deixe eu ir no show do TH. É complicado para mim, pois o show é em SP e minha mãe acha ruim eu ir para lá.
Eu sei que muita gente tá cansada de me ouvir reclamar disso. Mas eu preciso desabafar, tô ficando maluca com isso. Faltam 79 dias e eu tô aqui, sem saber que rumo tomar. Me perco em pensar que muita gente vai estar lá e eu não. Vou perder minha grande chance de ver àqueles por quem luto diariamente, por quem é minha razão de escrever, de cantar, de tocar violão. Meu amor tá me matando. Como diz a minha mãe, tá na hora de cair na real. Só que não consigo. Tô frustrada com tudo isso, mas se eu cair na real, deixar eles de lado, minha vida vai voltar a ser como era antes deles: uma merda, um tempo em que eu só sabia fazer coisa errada, era imatura e vivia falando mal dos outros. Uma época em que eu era menos eu e mais os outros. Eu não quero voltar pra escuridão de que eles me tiraram.
Muita gente não sabia o motivo de eu ser tão loucamente apaixonada pelas músicas deles, pelo Bill... Tá aí a minha razão. Eu precisava de motivação, e eles apareceram. Eles me mudaram e hoje eu me encontrei. E eu queria, sinceramente, que as pessoas vissem por esse lado, mas não. Só veem o lado de que "tô ficando fanática demais". Mas não é isso.
Por fim, lutarei para conhecer aqueles que me fizeram mudar e tentarei ao máximo fazer com que as pesoas parem de falar mal deles. Afinal, o que é que eles fizeram para elas terem tanto ódio assim, tanto desprezo?
Desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário