sexta-feira, 24 de setembro de 2010

" Save me...


with your love tonight
Come and bring me back to life
Save me with your light tonight
You can make the darkness shine"

Essa música me traz tantos pensamentos sobre aqueles que estão ao meu redor. Um amor impossível? Nem tanto... Alguém que falou alguma besteira algum dia, mas que não guardo rancor... Alguém que me criou desde a infância...
Essa canção representa o quanto preciso estar com essas pessoas, o quanto elas tornam meu dia mais feliz. Qualquer acontecimento indesejado é apenas uma pedrinha diante de nós, porque rancores são para os fracos. Eu sei que já magooei muitas pessoas, mas foi tão triste ouvir o que ouvi.
Enfim, todos precisamos de um "alien" para nos salvar e dar-nos amor. Seja ele de qualquer categoria. Podendo transmitir esse sentimento para nós mesmo não nos conhecendo, ou nos conhecendo e fornecendo o amor de mais perto.
Aliens que me cercam, eu amo vocês. De qualquer jeito, em qualquer momento. Quando preciso de vocês, estão lá. Agora, portanto, quando precisarem de mim, podem confiar.
(L

Nenhum comentário:

Postar um comentário