quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dia especial - vídeo especial

Hoje, 01 de setembro, é um dia especial para mim, uma fã de Tokio Hotel e loucamente viciada e apaixonada por Bill Kaulitz.
Mas não irei falar só dele. Há uma segunda pessoa, dez minutos mais velha que ele, se chama Tom Kaulitz e muito devo a ele também.
Faz vinte um anos que, em Leipzig, uma cidade do interior da Alemanha, nasceram dois meninos gêmeos univitelinos, a quem foram dados os nomes de Tom e Bill. Mal se sabia que eles poderiam se tornar estrelas mundiais. Estrelas que brilharão para sempre no coração das pessoas, não só com o valor do significado das músicas, mas também com o jeito carinhoso que eles têm de ser com as pessoas. Garotos, agora homens, simpáticos, alegres, com mensagens positivas e que fazem o possível para fazerem o bem. Um pouco egoístas, exóticos... sedutores. Um é tão romântico que é o bastante para os dois. O outro é tão pervertido que também é o bastante para os dois. São almas que se completam. Como seria um, se o outro não estivesse sempre ali? Provavelmente não saberíamos, pois a banda não existiria sem um deles.
Enfim, minha pequena homenagem. E, garotos, aproveitem Las Vegas. Agora vocês podem ir brincar lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário