quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pasmei



Harry Potter lança dia 19 de Novembro. Eu estou com meus nervos à flor da pele, muito ansiosa pelo começo do fim, porque, para quem não sabe, o filme vai ser dividido em duas partes. Sendo que a segunda vai ser lançada no ano que vem, pois os dois foram gravados juntos.
Mas, como diz o título, pasmei. A perfeição do novo trailer me diz que os melhores filmes da saga vão ser esses dois dos últimos anos de uma longa trajetória. Eles foram gravados com tanto amor por parte dos atores, tem tanta fidelidade aos livros, que, realmente, vão ser os melhores. Eu poderia dizer que vão ser melhores que Amanhecer, de Stephenie Meyer, mas ainda não posso. Os filmes só serão lançados em 2011 e 2012, ou seja, terminará somente após Harry Potter. Então, só daqui a dois anos poderei julgar realmente as sagas, que, nos livros, são muito interessantes.(Sim, já li todos)
Bem, agora estou lendo Percy Jackson e os Olimpianos III. Tô no quarto capítulo deste volume. Vou confessar que estou adorando saber um pouco mais sobre a mitologia, porque antigamente, na escola, eu não prestava atenção. Mas com o enredo destes livros, é praticamente impossível tirar a atenção da história. Achei um pouco parecido com Harry Potter, mas os livros são sempre a mesma coisa, se tratando de personagens principais. Sempre: dois homens e uma mulher. Crepúsculo, Harry Potter, Percy Jackson (não o Weasley, não confundam), True Blood, etc..
Gente, era isso. Mais uma opinião minha sobre coisas que não vão mudar minha vidinha pacata -rs. Mas, enfim, são assuntos que nós, adolescentes, adoramos.

Küss

Nenhum comentário:

Postar um comentário